segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

CANTO: "UM BOM MISSIONÁRIO" (Mi+)



1. As Santas Missões é momento novo, vai missionário! Diz esta verdade para meu povo, vai missionário! Fortalece, anima os Pequenos Grupos, vai missionário! Quero ver meu povo bem mais feliz, vai missionário!

Eu vou, eu vou o teu chamado atender. Um bom missionário ensina eu ser (bis)

2. Seja o fermento que envolve a massa, vai missionário! O Evangelho é vida que nunca passa, vai missionário! Leva a liberdade aos prisioneiros, vai missionário! Eu sempre serei o teu companheiro, vai missionário!

3. Tem gente explorada, gente oprimida, vai missionário! Abre esta porta, mostra a saída, vai missionário! Aos doentes, cuida de sua saúde, vai missionário! Leva a Boa Nova pra juventude, vai missionário!

4. Acredita firme no Filho do Homem, vai missionário! Tem criança triste passando fome, vai missionário! No combate à força do inimigo, vai missionário! O Espírito Santo estará contigo, vai missionário!

Nenhum comentário: