segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

CANTO: VAI MISSIONÁRIO, Ê, Ô (Lá+)





Vai missionário, ê, ô, evangelizar, ê, a! Vai, te converte, de ti esquece. É missão popular.
1. Com muita alegria, eu vou, e solidariedade, eu vou, Resgatar a beleza e espantar a tristeza de quem chorou (bis)

2. Com muita coragem, eu vou, e muita esperança, eu vou, Curar a ferida e animar pra vida quem desanimou.

3. Com muita humildade, eu vou, e simplicidade, eu vou; Aprender desse povo esse jeito novo da Igreja ser (bis)

4. Com muita alegria, solidariedade, com muita coragem e muita humildade, com muita esperança e simplicidade.

Um comentário:

Mauro Lima disse...

As missões estão sendo reativadas na minha paróquia e eu sou do ministério de música e perdi meu livro com as músicas. Tava com saudade desta música