domingo, 2 de janeiro de 2011

Santa Missões Populares - EU FALEI, VOU REPETIR DE NOVO (Mi+)


Aperte play para ouvri a música

1. Vejo um rosto deformado, de um povo escravizado, já cansado de lutar, numa agonia, grita forte noite e dia, que a paz quer encontrar.
Eu falei, vou repetir de novo, não desesperar meu povo, que a vitória vai chegar, vai chegar, eu falei. (Bis)
2. Quando olho no horizonte, vejo os raios lá nos montes, querendo me questionar, no meu pensamento cria, no meu peito anuncia, que a paz está para chegar.
3. Os profetas não se cansam, anunciando na garganta, Jesus Cristo vai voltar, está chegando a nova era, valeu a pena esperar, qualquer coisa vai mudar.
4. O Evangelho nos desperta, mas não deixa data certa, nos convida a preparar, quando ouvir falar de guerra e também tremer a terra, tudo é pista pra indicar.

Nenhum comentário: