domingo, 2 de janeiro de 2011

Santas Missões Populares - MEDLEY (Mi+)



 Aperte o play para ouvri a música

Eu vou, eu vou, eu vou participar, porque está acontecendo a santa Missão Popular. (Bis)

1. A CEB está animada pra fortalecer a fé. No grande missionário que é Jesus de Nazaré. Traz pandeiro e o tambor, violão e afoxé, vem com toda criançada e companheira mulher.

2. Traz bandeira do Divino para nos iluminar, não esquecendo o cruzeiro, juntos vamos implantar, vamos fazer multidão e todo dia celebrar, e a noite com as famílias um chazinho pra tomar.

3. A semente da missão estou levando pra plantar, de canoa ou a caminho, toda casa visitar, sentir a situação do povo de cada lugar, só quero saber se os frutos foi ele se organizar.

1a. Se você quer saber, eu vou lhe dizer, a Missão Popular anima o jeito novo da Igreja ser, o povo se levanta e vai buscar a vida, a luz do amanhecer.

É mutirão, partilha, é festa de fé, conversar com o povo bebendo café. Celebrações que esquentam o coração a Missão Popular é ressurreição.

2b. Se você que saber, eu vou lhe dizer, é descobrir o evangelho vivo e borbulhando na vida do povo, criança se reunindo, falando com garra de um jeito novo.

3c.Se você quer saber, eu vou lhe dizer, a gente reza e canta, brinca e também dança, ao clarão do luar, a Missão Popular, você vai entender, se experimentar

Nenhum comentário: