quarta-feira, 21 de março de 2012

Convite para XII romaria Estadual das CEBs Sul1 ao Santuário Nacional de Aparecida “CEBs: na casa de Maria em defesa da Saúde Publica”





Meus queridos amigos e amigas, irmãos na fé e de caminhada, vem aí a 12ª Romaria da CEBsao Santuário Nacional de Aparecida. Será no dia 20 de maio, e vamos sair das nossas paróquias às 04h da manhã. Procure o animador da CEBs em sua paróquia e venha conosco partilhar, viver e celebrar momentos de fé e vida, junto à Senhora de Aparecida.
Queremos chegar cedo à casa da Mãe, pois ela nos espera com toda ternura e saudade, às 6h teremos a concentração na Basílica Velha, onde participaremos da Mística, em seguida caminharemos para a Basílica Nova, onde  participaremos da Santa Missa às 08h da manhã, transmitida ao vivo pela TV Cultura e TV Aparecida,   onde  teremos momentos de profunda intimidade com Deus, bebendo da espiritualidade celebrada nas Comunidades Eclesiais de Base.
            Quero lembrar-lhes que o mês de maio nos convoca a nos aproximarmos de Maria, e assim, através de diversos títulos dirigidos a ela (13 - Nossa Senhora de Fátima; 24 - Nossa Senhora Auxiliadora; 26 - Nossa Senhora de Caravágio; 31 - Nossa Senhora da Visitação), experimentar o carinho, o afeto e amor de todas as Mães.
Por isso, neste mês mariano, convido a todos para celebrar juntamente com todas as paróquias “marianas”, e se possível, por que não, fazer uma visita à casa da mãe Aparecida e, juntos em romaria rezar a vida com Maria.
            Um abraço a todos, e minha bênção para os romeiros.

Pe. Fabiano Kleber C. Amaral
Assessor diocesano das CEBs

Fonte: Informativo "lá vem o trem das CEBs"

Nenhum comentário: