segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Tu vens, Tu vens 

Na bruma leve das paixões 
Que vem de dentro 
Tu vens chegando 
Prá brincar no meu quintal 
No teu cavalo, peito nu 
Cabelo ao vento 
E o Sol quarando 
Nossas roupas no varal...(2x)

Tu vens, Tu vens 
Eu ja escuto os teus sinais 
Tu vens, Tu vens 
Eu ja escuto os teus sinais...

A voz do anjo 
Sussurou no meu ouvido 
Eu não duvido 
Já escuto os teus sinais 
Que tu virias 
Numa manhã de domingo 
Eu te anuncio 
Nos sinos das catedrais...

Tu vens, Tu vens 
Eu ja escuto os teus sinais 
Tu vens, Tu vens 
Eu ja escuto os teus sinais...

Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! 
Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! 
Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! 
Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!

Na bruma leve das paixões 
Que vem de dentro 
Tu vens chegando 
Prá brincar no meu quintal 
No teu cavalo, peito nu 
Cabelo ao vento 
E o Sol quarando 
Nossas roupas no varal...

Tu vens, Tu vens 
Eu ja escuto os teus sinais 
Tu vens, Tu vens 
Eu ja escuto os teus sinais...

A voz do anjo 
Sussurrou no meu ouvido 
Eu não duvido 
Já escuto os teus sinais 
Que tu virias 
Numa manhã de domingo 
Eu te anuncio 
Nos sinos das catedrais...

Tu vens, Tu vens 
Eu ja escuto os teus sinais 
Tu vens, Tu vens 
Eu ja escuto os teus sinais...

Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! 
Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! 
Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! 
Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!

Nenhum comentário: