domingo, 15 de novembro de 2015

PENSE MAIS

PENSE MAIS
Para pra pensar um pouco mais. Para pra pensar um pouco mais. Para pra pensar um pouco mais A natureza já não aguenta mais.
 1. Nosso planeta terra está gritando por socorro a terra mãe sofre com tamanha dor. A natureza geme com a destruição e a humanidade não entende este clamor. Muita beleza do universo foi embora o mundo poluído é quem a expulsou o ar puro que existia é pouco agora culpado disso é o homem e o capital.
 2. Os encantos da Amazônia tão indo embora foi o poder do latifúndio quem determinou nossas florestas quase não existem mais. No seu lugar restou apenas os chavascais. Nossos rios de água doce estão sumindo o peixe que ai vivia quase se acabou. As maquinarias sem piedade extraem o minério as suas águas o mercúrio envenenou.
 3. As barragens das usinas inundam a terra o progresso é sem limite e pecador a tecnologia e a ciência são divinas, mas a inteligência é desumana sem amor. Deus fez o céu, fez a terra e o universo deixou escrito os mandamentos meu irmão. Deus fez o homem pra cuidar da natureza. Colher os frutos sem causar destruição.




.

Nenhum comentário: